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Integre seu modelo de Website ao CRM Imobiliário

Afinal, o que é um CRM imobiliário?
CRM significa Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português. Essa ferramenta coloca o cliente como principal foco dos processos do negócio. Dessa forma, a empresa consegue perceber e antecipar suas necessidades. Assim, pode atender seus clientes da melhor maneira possível.

A Importância de um CRM imobiliário para a sua imobiliária
Sua imobiliária recebe diariamente diversas solicitações para compra de imóveis: quais são as suas estratégias para guardar todas elas e se certificar de que o processo ocorra de forma singular e satisfatória?
O CRM imobiliário permite com que você atenda cada um dos seus clientes, direcionando a comunicação para melhor agradar e atingir os objetivos do mesmo. Quando um cliente está satisfeito, a possibilidade de ele indicar sua imobiliária é imensa!

Algumas funcionalidades do CRM imobiliário

Funil de vendas

Você deve acompanhar todo o fluxo realizado pelo cliente. Para isso, o funil de vendas será fundamental.
Essa ferramenta do CRM, essencialmente, consiste em conduzir/acompanhar o(a) cliente desde o momento em que toma conhecimento de seu produto/serviço até que realize a efetivação do negócio.

Controle de tarefas

Utilizar a agenda de seu CRM para imobiliária possibilita um controlar das atividades, visitas e compromissos rápido e ágil. Esse ponto é primordial para melhorar a organização do seu negócio. Estar ciente de seus compromissos e concentrar as informações em um só lugar otimiza seu dia a dia.

Captura de Leads diretamente no site

Basicamente, lead, no marketing digital, é um consumidor em potencial que deixou seus dados (geralmente e-mail e nome, pelo menos) no site de sua empresa, demonstrando interesse em seus serviços ou produtos.

Alertas de perfil

Módulo integrado que alerta quando um imóvel está dentro do perfil de um cliente cadastrado.
Não perca tempo e tenha a informação na hora.
O sistema analise valores e dependências de interesse e sugere imóveis relevantes para o negócio.

Cruzamento de cliente e imóveis

Parecido com o "Alertas de perfil" este lista os imóveis baseado nas pesquisas no momento do cadastro de um cliente com interesse em determinado perfil de imóveis. Este módulo já apresenta em tempo real os imóveis com o gráu de relevância em cada imóvel.

Acompanhe etapas da negociação

Acompanhamento de todas as etapas da negociação: do cadastro de clientes ao fechamento da venda.
Basicamente seu cliente passará por 4 etapas que são elas: Atendimento, Visita, Proposta e Fechamento.

Envio de feedback para cliente e proprietário

Envie feedback para clientes e proprietários com informações sobre visitas, negociações e outras atividades do imóvel.

Cadastros realizados

Fique por dentro de todos os cadastros realizados em seu site nos últimos 7 dias. Cadastros estes capturados por meio de Leads (formulário no site) ou diretamente pelos atendentes ou corretores.

Atendimentos encaminhados

Saiba quem está aguardando seu atendimento e não o deixe esperando. Sua próxima venda pode estar bem perto! Estes atendimentos são encaminhados pelos atendentes ou corretor/administrador responsáveis.

Últimos atendimentos

Módulo que lista os últimos atendimentos realizados seja em Atendimento, Visita, Proposta ou Fechamento.

Andamento

Veja quantos atendimentos estão em andamento nos processos de Atendimento, Visita, Proposta ou Fechamento.

Agendamentos

Fique atento aos agendamentos e não deixe de atender seus clientes. Veja os agendamentos de Ontem, Hoje e os próximos.

DISPONÍVEL PARA CLIENTES QUE POSSUEM SITE COM A LOCA SITES WEB



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